Lipo 6 Black Ultra Concentrado



Esse realmente é um termogênico que vale muito a pena comprar. Há pessoas que preferem o OxyElite, do mesmo laboratório do Jack3d, como há pessoas que não trocam o Lipo 6 Black UC por nada ! Eu particularmente não pensei muito entre escolher um ou outro, escolhi o primeiro disponível, pois nunca ouvi falar mal de nenhum dos dois, talvez haja a vantagem custo benefício do OxyElite por ele ter 90 comprimidos, ficando com 30 a mais que o Lipo 6. O preço não varia muito aqui no Brasil, de R$ 140 à R$ 180, e é claro que se você conseguir que alguém compre no exterior é bem melhor, nos EUA, por exemplo, sai por uns 40 $ mais ou menos... muito mais barato.
Na embalagem do lipo está escrito que é bom que ele seja tomado assim que acorda, garantindo que seja em jejum e 30 minutos antes de qualquer refeição, e uma outra cápsula dentro de 5 ou 6 horas aproximadamente, e que não seja muito tarde, pois o algumas pessoas acabam tendo insônia nas primeiras horas depois de tomado, e ainda que pessoas com qualquer desfunção metabólica, com problemas circulatórios, enxaquecas, gestantes, menores de 21 anos de idade... enfim, com qualquer coisa diferente do padrão, não é indicado tomar. O ideal seria que todas as pessoas que fossem começar a tomar suplementos, fossem a um clínico geral, um endocrinologista e nutricionista para os melhores esclarecimentos e escolha dos melhores suplementos, visto que cada pessoa é diferente, então cada um tem sua resposta à determinado suplemento diferente.
Eu estou sempre praticando atividades físicas, tem 2 anos e meio aproximadamente que eu comecei a malhar, e só com 8 meses de academia eu comecei a tomar suplementos, e realmente, eles ajudam muito a chegar no objetivo que você quer se você está fazendo as atividades certa com os suplementos certos e descansando corretamente também. Fiquei um tempo sem malhar por causa das provas finais na faculdade, e todo estudante de faculdade sabe a loucura que é... ainda mais quando se está num estágio, mas enfim, voltei para emagrecer, então fiz um mês de adaptação, e em seguida um treino para emagrecimento junto com a suplementação do Lipo 6 e uma dieta baseada na redução de carboidratos, gorduras, açúcares e evitando lanches noturnos. Eu digo que deu certo, perdi bastante peso, diminuíram minhas medidas na região abdominal (onde eu queria) e estou bem mais "atleta" do que antes.
Eu não sou nutricionista nem nada da área de saúde, mas eu que fiz minha dieta... é eu sei que não devia fazer isso, mas eu achei difícil seguir a dieta que a nutricionista me passou, além de ser dispendiosa, eu não fico muito em casa durante o dia, então fica difícil achar as coisas da dieta na rua, e não dava pra levar as coisas para o trabalho/faculdade, como sou meio lerdo com essas coisas, eu sempre derramava na mochila, no carro, então era muito pior. Então aproveitei que estou de férias da faculdade para me dedicar nessa dieta e treino. É até simples: como eu acordava tarde por causa das férias, algo em torno de 10 horas eu acordava, nessa hora eu já tomo meu primeiro Lipo 6, e já esperava o almoço, com o suplemento é possível isso porque ele reduz o apetite, então eu não ficava morto de fome, e mesmo quando estava morto de fome, bastava comer um pouco que já me sentia saciado. Então esperava até as 16 para tomar a outra cápsula e as 16:30 aproximadamente eu comia algo como um sanduíche do subway, já que tem um no meu trabalho eu aproveitava, mas para a maioria das pessoas, o ideal seria que fizessem algo leve, podendo exagerar nos matos e nem tanto na carne, dando preferencia à carnes menos gordurosas e oleosas, evitando manteiga, margarina, essas coisas e usando um azeite básico, e um sal para temperar a salada, junto com um pão de preferência integral, fazendo um sanduíche anti-peso-na-consciência. Durante a noite, tente não comer, se comer que seja uma ou duas frutas, com suco ou leite desnatado.E claro, como ninguém é ferro, escolha um dia durante a semana para abrir uma exceção e comer outras coisas, mas sem exagerar demais, os nutricionistas chamam de "Dia do lixo", eu chamo de "Dia do Seba's" (Seba's é um carrinho de cachorro-quente que tem na esquina que na minha cidade).
Lembrando que a água é muito essencial para os treinos e para a dieta, uma vez eu li em um artigo que 5% de desidratação rende em uma perda de 15% de força !! Ou seja, use e abuse da água, eu tomo no mínimo 2 litros de água por dia. Li também em outro artigo pela internet que quando mais água você toma, mais o seu corpo desincha, o argumento do artigo era que, quanto mais água ingerida, seu corpo não "vê" necessidade de armazenar muito já que você está sempre ingerindo água, então ele libera mais. Além de tudo isso, para quem esta tomando suplemento, é uma obrigação tomar muita água, pois o fígado e o rim principalmente conseguem fazer seus trabalhos com mais facilidade, evitando sobrecargas nos órgãos e danos posteriores.
Os efeitos do Lipo 6 foram para mim evidentes em todos os dias, mas principalmente no primeiro. Tomei o meu primeiro 30 minutos antes do almoço, assim que terminei o almoço, eu tava com muito calor, com uma "pizza" na axila, visão mais clara, ansioso, sentia o coração batendo forte e o corpo com muita energia, não conseguia parar quieto, mas logo a Lipo-nóia passou. Nos dias seguintes eu senti isso, mas muito mais leve, e todos os treinos eu suava muito !
Vamos agora para o que mais interessa... o meu diário:
No primeiro dia que eu coloquei a primeira cápsula na boca eu tirei uma foto minha sem camisa, e todo final de semana eu tirei uma foto para mostrar a diferença. Eu tenho 173 cm de altura, no primeiro dia eu me pesei, e estava com 76, 8 Kg e meu corpo era assim:



Eu imagino que meu corpo seja daquele tipo que consegue músculo e gordura mais facilmente, as pessoas categorizam como endomorfo, então para eu perder peso e gordura eu preciso me dedicar bastante. Meu treino começa assim:




E no sábado me pesei e tirei a foto, eu me pesei naquelas balanças modernas que tem por ai que você compra a moeda la, e eles medem seu IMC, sua altura, seu peso, sua pressão arterial e tudo mais. E foi aí que fiquei abismado, nessa semana com esse treino descrito, com a dieta e o Lipo 6, eu fui para 72,7 Kg, ou seja perdi em torno de 4,1 Kg na primeira semana !! Com isso fiquei mais empolgado e decidi não tomar mais refrigerantes de nenhum tipo e manter a dieta conforme a semana passada.
Início da segunda semana. Essa semana meu instrutor iria me passar um treino novo, para emagrecimento de fato, colocando mais aeróbico, mais suadeira. Esse novo treino só foi passado na quinta-feira dessa segunda semana, então os três primeiros dias segui o treino anterior e a partir de quinta o novo treino, o treino 2.
Meu corpo estava assim:


Meu diário da semana ficou assim:


Então acabou a semana e meu corpo não tinha mudado tanto mas eu tinha perdido 1,2Kg, estava com 71,5Kg. Não sei explicar deito o que aconteceu, mas eu acho que conforme vai perdendo peso, vai ficando mais difícil de perder, então nem tirei foto pois o corpo estava visivelmente igual. Mas ainda assim em contentei, meu objetivo era perder de 6 a 10 Kg, e ainda me parecia possível com estes resultados.
Começando a terceira e penúltima semana. Dieta mantida, treino novo acostumado, mas eu estava com medo de não conseguir perder tanto quanto nas outras semanas porque não ia ter mais o futebol e não daria para eu ir no kickboxing. Então essa semana era dedicação total aos treinos da academia, fazer todos os dias valer a pena. E assim começou a terceira semana com o seguinte diário de semana:




Fim da terceira semana, fiz a pesagem e estava 70,5 Kg , 1 Kg a menos da semana passada e já estava dentro do meu objetivo, os 6Kg se foram, agora o que viesse já era vantagem, o meu corpo já estava com um princípio de divisão no abdômen, talvez vocês não vejam na foto, mas eu fico reparando muito, nunca tive "os gominhos" , então fiquei muito empolgado com a ideia e comecei me preparar para quarta e última semana. Essa teria pelo menos o kickboxing junto com o treino da academia.
Comecei a quarta semana com 70,5Kg e meu corpo estava assim:



A quarta semana eu mantive o treino da terceira, fazendo uma força extrema para não sair a dieta. E assim consegui perder meus últimos 2 Kg nessa semana, ficando com 68,5 Kg, o ideal para eu ficar magro bacana seria 66, mas em um mês perder 8 Kg é um excelente resultado.  E como prometido colocarei a compilação das fotos e a avaliação física, mas primeiro a foto da quarta semana.




Compilação das fotos agora para fazer a comparação:




Agora a minha avaliação física:Matheus Machado Ramiro
Conclusão:
O suplemento é realmente eficaz, mas claro, não adianta você tomar o suplemento de qualidade se você não mudar o seu cotidiano, o que inclui dietas e treinos regulares principalmente. Lembre-se cada pessoa tem um corpo diferente, então essa dieta com esses treinos, EM MIM, deu esse resultado, em você pode dar outro, você pode achar fácil, outra pessoa pode achar difícil, então isso varia de cada um, e o melhor é você ir tentando os treinos até que ache um que faça o melhor efeito em você. Espero que tenham curtido o blog, qualquer coisa comentem e mandem e-mail. Abraços e bons treinos ;)   !!!!!




55 comentários:

  1. Muito bom o relato, e seu corpo teve uma mudança bem significativa. Parabéns!

    Estou com um Lipo aqui, e pretendo começar a tomar daqui 1 semana...vários relatos bem interessantes, e outras coisas que ''botam medo'' como a proibição do produto no Brasil. Enfim, ja tomei creatina na época que era probida e nao morri tb =)!

    Se der, eu coloco meu acompanhamentoa aqui tambem pra galera!...Denovo parabéns! Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí cara, se liga que agora ta saindo muito Lipo 6 falsificado, e em breve estarei colocando outra pagina sobre um outro relato que tambem será muito bom... volte ai para conferir ! Bons treinos aí cara !

      Excluir
    2. eu ganhei um de um amigo,mas acho que é falsificado,nao sei,eu pirei,tenho mt falta de energia,nao tenho fome,nao tenho vontade de treinar e quase larguei do meu marido,ja faz quase 3 semanas que estou tomando,mas nao perdi nada,so senti uma diminuiçao da celulite,mas acho que é pq quase nao estou comendo.... enfim,acho que meu produto é falsificado :(

      Excluir
  2. gostei da evolução.. começei a tomar o lipo terça feira passada,começei a dieta das ''3 horas'' ,vc come a cada 3 horas .e fiz a série de queima de gordura no terceiro dia ,e pra fazer a série eu tinha que me pesar ,fui me pesa .. quando eu subi na balança eu não acreditei ,tinhe perco 3 kg em tres dias,tudo bem que eu corro 30 min todos os dias ,e na minha dietas não tem dia do lixo ,mas gostei ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo cara, na minha primeira semana foi a que eu mais perdi, mas depois foi ficando mais dificil, mas eh isso ai, essa dieta das 3 horas eh muito eficiente quando se come coisas saudaveis e pouco gordurosas. Parabens pelo esforço !!

      Excluir
  3. Quantos potes você usou? Valeu cara ta de parabens

    ResponderExcluir
  4. Muito bom cara... Parabéns...

    ResponderExcluir
  5. Matheus, unica pergunta... ONDE COMPRAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor que você faz é conhecer alguem que venha dos EUA para te vender, como é proibido aqui no Brasil, tem muitos por aqui que são falsificados.

      Excluir
  6. Cara, muito boa a sua evolução! Seu treino relativamente e fácil, o grande diferencial foi sua adição de aeróbico o que te rendeu um bom resultado, claro que aliando com o Lipo 6. Vou me espelhar no seu treino e vê se comigo funciona. Bons treinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois mande o resultado para o pessoal ver também como ficou ! Dedique-se aí então !

      Excluir
  7. Amigo, vc tomava 2 capsulas por dia do lipo6 black ultra concentrado??
    Na embalagem ele ta escrito pra tomar soh 1 capsula por dia....
    Como vc fazia?

    Abracos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na embalagem está dizendo que você pode tomar 2 com intervalo de 6 horas no mesmo dia, eu tomava 1 9.30 da manhã logo quando acordava, e meia hora depois eu tomava café da manhã e 6 horas depois umas 15.30-16 horas eu tomava outro que ja tinha passado 2 horas que eu tinha almoçado e era a hora que eu ia malhar, pq dá um gas legal o lipo tbm.

      Excluir
    2. Tenho 18 anos .. Será q e tão contra indicado assim iniciar o uso?

      Excluir
  8. Comecei a tomar o Lipo 6 Black Ultra Concentrate, tomei 1 comprimido. Suei bastante, fiz transport deu um bom rendimento. Mas ao final do treino, comecei a ficar fraca, tremores nas mãos. Gostaria de saber se é normal? o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também deu esses tremores, mas nada que fosse me incomodar, é altamente indicado durante o tempo que está tomando o lipo não ingerir nenhum tipo de cafeína e ter uma alimentação boa, na verdade não somente quando toma o lipo 6, e ingerir acima de 2L de água também, mas se realmente ficar insuportável é melhor parar.

      Excluir
  9. Eu acabei de fazer 21 anos tem 1 semana kkkk E já comcei meu lipo6 black UC. É meu primeiro suplemento já que eu sou meio "medroso" em relação a isso. Eu treino academia tem uma media de 2 anos e alguns messes, com umas 3 paradas de 1 mês cada uma nesse periodo todo. Eu tambem treinava Jiu Jitsu, fiquei treinando por uns 10 meses e no final de 2012 parei. Tambem parei academia e acabei dando uma engordada pois tenho facilidade pra isso. 165m de altura e pesando 72kg (tenho uma quantidade de massa boa então não estou tão gordo), com 37 de braço frio. Fiz uma dieta e fui pra 68kg que é meu peso mesmo. Mesmo assim aquela barriguinha da cervejinha está aqui, presente... Meu braço é grandinho mais é reitido, então fiz o seguinte, comprei o LIpo 6 black UC e comecei a tomar ontem. Estou penssando em voltar pro Jiu Jitsu proxima semana. Até agora os sintomas foram desagradaveis, como salivação, enjoou, batimentos acelerados no treino, anciedade e mesmo tomando apenas 1 capsula de tarde e não ingerindo nenhuma cafeina, passei a noite em claro, insonia do caramba. Mais ai vamos ver se acostumo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceiro, eu particularmente não tive essa insônia, teve um dia que eu tomei uma cápsula depois dormi, mas nos primeiros dias eu tive ansiedade, e batimentos acelerados. Continue enquanto der, mas nada de forçar demais o corpo, acho que você vai gostar do resultado viu...

      Excluir
  10. o meu lipo 6 chegou hj e gostaria de saber qual melhor horario pra tomar pois vou tomar 2 capsulas/dia pretendo emagrecer 12 kq,tenho 1,65 de altura e peso 80kq sou mulher. eu malho as 17:00hs e acordo geralmente as 8:30 hs ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma 1 na hora que acordar depois de meia hora vc come, depois toma outro 6 horas depois, sempre o mesmo esquema, mas se vc conseguir sincronizar pra tomar o segundo antes da academia tambem eh com pq ele da um gas legal pra malhar

      Excluir
    2. e eu ñ posso tomar a segunda capsula as 16:30 hs ñ já que malho as 17:00 hs ? ou só pode se for realmente com 6 hs após a primeira ?

      Excluir
    3. Eu imagino que possa sim, você pode testar fazer isso uns 3 dias, se continuar com o mesmo efeito ou melhor fica tudo certo

      Excluir
  11. To tomando lipo 6 ultraconcentrado a 2 semanas, mas nao perdi gordura nao, tenho uma alimentacao legal, tomo de 4 a 5 litros de agua por dia. A unica coisa que sinto as vezes, e o corpo tremulo e uma leve ansiedade e as vezes sinto acelerar o coracao. Fui ate em um cardiologista no dia em que sente. E como se algumas capsulas apenas fossem falcificadas. Sera? Preciso perder minha barriga. Oke faco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são os efeitos do lipo 6, por isso é importante que você nao tenha problema cardíaco e tudo mais, tem todos os precauções escritos na embalagem. Para perder a barriga não é fazendo abdominal que voce vai conseguir, voce precisar fazer aerobico. Um treino que vai fazer voce perder gordura com mais eficacia, sao aqueles rapidos e intensos, como eu fazia o meu, lendo la em cima voce vai ver que o treino acaba em torno de 40-50 minutos e me exaurindo ao maximo.

      Excluir
  12. Olá, gostaria de conversar contigo se você tiver tempo. Estou seriamente pensando em tomar o black 6 UC, mais estou com medo das reações que posso ter. Gostaria que vc me desse algumas dicas de como conseguiu passar o processo todo sem passar muito mal. É possivel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa alimentação, sono completo durante A NOITE, 3+ litros de agua por dia. E o principal é vc não ter nenhuma das doenças que tem na embalagem para quem nao pode usar. É importantíssimo que voce treine tambem, pois assim voce gasta sua energia nao ficando com insonia e agitada.

      Excluir
  13. Ola matheus gostaria de uma ajudinha estou tomando o lipo 6 black Ultra concentrado....e nao estou conseguindo tomar todos os dias,tomo 1 capsula ao dia de manha....sinto palpitaçoes altas(taquicardia) aceleramento do coraçao,e na academia acho que as vezes vou ter um treco de tao forte que fica....isso seria normal dele mesmo??quando tomo todo dia no segundo dia consecutivo minha pressao chega aos 15,sou obrigado a tomar bastante agua gelada e banho frio ate passar o efeito,ele bom pracasseta mas o efeito que nao gostei....me da uma ajuda fera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bixo, no seu caso não é bom você continuar, cada corpo tem uma reação... no seu caso o efeito nao foi bom. Eu indicaria tu procurar algo mais fraco ou pelo menos menos concentrado.

      Excluir
  14. Opa, beleza Matheus, cara me diz uma coisa, estive pesquisando sobre o Lipo 6, e vi que hoje em dia existe ele falsificado, estive pesquisando e vi essa diferença na embalagem: http://img151.imageshack.us/img151/227/dsc01304d.jpg
    Você saberia me dizer qual dois dois é o que você tomou? Poderia me informar também onde você comprou? Pois estou com medo de comprar e acabar sendo premiado com um falsificado hehe. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te dizer assim não qual é falsificado e qual é original. O melhor é você conhecer algum fornecedor de confiança e não arriscar gastar dinheiro a toa.

      Excluir
  15. Ola!! gostaria de saber se só quem faz caminhada e não academia esse suplemento faz algum resultado??? Adorei os resultados, vc ficou ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o lipo 6 faz resultados até para quem não faz nenhum tipo de atividade, no entanto não é muito indicado, visto que sem atividade seu corpo não é acostumado com um aumento significativo no metabolismo, e os resultados são muito melhores com atividades regulares e uma alimentação balanceada

      Excluir
  16. Muito legal de sua parte relatar sobre o uso do produto. Esclareceu bastante, e você foi muito simpático ao proporcionar detalhes. Boa vontade mesmo!!! Obrigado e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  17. Matheus, boa tarde!! Tem como passar o cardápio da sua dieta? rs Já estou malhando a dois meses. Perdi 10kls no primeiro mês, mas ainda faltam os últimos 10. Agora vou começar a tomar o lipo 6 e fazer musculação pra além de queimar definir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tive um cardapio espefico até porque eu não consigo fazer dietas muito rigidas, então cortei mesmo o carboidrato, açucar e gordura o máximo possivel, deixando para eventos e dia do lixo 1 vez na semana, mas mesmo assim sem enfiar o pé na jaca

      Excluir
  18. Olá ! Tire uma dúvida por favor ?! Posso toma o LIPO 6 somente 2 vezes na semana ? Será que terei resultados ? Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente não terá, e até porque o indicado é tomar mesmo no dia de descanso

      Excluir
  19. Ola boa tarde quando você tomou o lipo6 black tinha a substância DMAA? pois agora foi proibida a venda de produtos que tenha essa substância tanto que já tem novas formulas para o lipo 6 black e oxyelite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, na época que eu tomei tinha o DMAA, hoje não tem mais, o que é uma pena...

      Excluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Eai Matheus blz....muito bom relato e evolução parabéns....vou começar a tomar o lipo 6 UC tb e gostaria de saber o seguinte: Treino de seg a sex....é necessário eu continuar tomando o Lipo no sabado e no domingo mesmo não treinando??? Obrigado...Vlw

    ResponderExcluir
  22. Juliana Ornelas Pereira23 de agosto de 2014 às 12:51

    Oi, boa tarde, estava querendo tomar e com seu depoimento fiquei muito animada!!! Agora decidi tomar, e vou comentando aqui na medida em que meu corpo for modificando!!!!

    ResponderExcluir
  23. Resultado 30 dias lipo 6 black UC
    Peso - 9 Quilos
    Ombro - 7 cm
    Torax -6 cm
    Antebraco D -1 cm
    Antebraco E -1 cm
    Braco Direito -1 cm
    Braco Esquerdo -1 cm
    Cintura -8 cm
    Abdomem -6 cm
    Quadril -8 cm
    Coxa D -5 cm
    Coxa E -5 cm

    ResponderExcluir
  24. Ola Matheus,
    Eu tenho muita experiência com academia, já experimentei muitos diferentes suplementos e termogênicos. Dessa parte de termogênicos eu já tomei o oxyelite, o Hidroxycut, O Charge e outros. Estou tomando o Lipo 6 Black e tenho que admitir pra você: É o mais fraco de todos até o momento. Ja estou tomando 2 capsulas de manha, mas não sinto quase que nenhuma alteração biológica desse composto. Vou aumentar pra 4 capsulas pra ver se dá alguma diferença. Li tanto a respeito desse Lipo 6 e muita gente falava que era forte e isso e aquilo. Eu comprei pelo site Amazom.com e te garanto que não é falsificado, porque o Jack 3D e outros eu compro por lá e nunca vieram falsificado. Eu te comunico. Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então cara, como eu havia escrito, essas coisas variam muito de corpo para corpo, quando eu tomei tinha o DMAA, então ele era um pouco mais forte, e este era do mesmo nivel do oxyelite, mas vai tambem da afinidade do seu corpo com um desses, eu dei sorte que o meu foi muito bem com o lipo 6, já conheci gente que tomava oxyelite tranquilamente e quando tomou o lipo 6 achou muito forte, como já conheci tambem o contrario como você que achou mais fraquinho, mas é isso ai, procurar o que te combina mais.

      Excluir
  25. Tooop o relato, muito bom, ajudou pakas.

    ResponderExcluir
  26. Obrigada por contar seu relato, me empolgou mto pra começar a tomar o Lipo, e me esforçar na dieta!

    ResponderExcluir
  27. Oi Mateus, bom dia !
    Peso 80kg e 1,60m, faço academia e tento manter uma boa alimentação.
    Fiquei sabendo que existem dois tipos desse termogenico, o lipo 6 e lipo 6 black, eu gostaria de tomar o mais eficaz, mas morro de medo do que possa acontecer.
    Qual vc me indicaria ?

    ResponderExcluir
  28. Olá! Eu malho 8h da manhã, eu devo tomar 1 cápsula, 30 min antes de ir para academia? Beijos

    ResponderExcluir
  29. Bom dia!
    Estou tomando a uma semana, me cuido na alimentação e faço Muay Thai três vezes por semana. Tenho dor de cabeça, tontura e palpitações. Me esforço mas subo na balança e não baixa o meu peso. O que ando fazendo de errado?

    ResponderExcluir
  30. eu havia tomado um lipo 6 unlimited, em 2013, tive um resultado muito bom redizi uns 9 kilos, mas aiinda fiquei com uma gordurinha na barriga, comecei a tomar o Lipo 6 Ultra concentrado essa semana, seu relato me animou pois eu estava na duvida de ia fucionar como o outro.. partiu treino!

    ResponderExcluir